Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.400

Casa com 1 quarto à venda na Avenida Jurandir, 983, Planalto Paulista, São Paulo

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: JS30

Casa no Planalto Paulista com 4 dormitórios, sendo 3 suítes.

Possui deposito que pode ser reversível para o 5 quarto, área de serviço, área de lazer com churrasqueira com pia e cooktop, piscina com aquecimento e teto retrátil, cozinha integrada com área de lazer e sala de jantar, 5 banheiros sendo 3 suítes, 1 lavabo e 1 banheiro na área de lazer.

Sala de estar com 28m². Garagem com portão automático e vaga para 2 veículos de porte grande. Andar superior com 3 suítes, sendo a máster com closet e varanda de 30m².

Câmeras de segurança, entradas nos portões por meio de senha, piscina com aquecimento e teto retrátil, permitindo sua abertura quando sol e fechamento em tempo frio ou chuva.

Rua tranquila, arborizada , com guarita de segurança praticamente em frente a casa, ronda noturna por segurança. Piso andar de baixo porcelanato e piso superior com piso vinilico.

Ótima localização fica 6 minutos do shopping Ibirapuera, 10 minutos do aeroporto de Congonhas. 5 minutos mercado Big e a 8 minutos Vila Das Frutas.

Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.

Agende hoje mesmo sua visita!!
Corretor John Scott- CRECI 119.854-F

Descrição completa
Publicidade