Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa de Vila à venda em Pinheiros, SP

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: REO77014

Sobrado em vila localizada na Rua Cunha Cago (próximo à Preçolândia), atualmente adaptado para uso comercial, mas com possibilidade de ser utilizado como moradia. O imóvel não possui divisões internas, oferecendo um espaço amplo e flexível. A parte superior conta com cozinha e banheiro, enquanto a parte inferior dispõe de um banheiro adicional e uma vaga de garagem. Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece fácil acesso aos principais pontos da região. Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cunha Gago, 420

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade