Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 379

Casa com 1 quartos à venda em Perdizes - SP

  • Area útil/total  140m² / 88m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO810700

Imóvel comercial de esquina excelente, em uma das melhores ruas do bairro de Perdizes, próximo a Estação Barra Funda, Avenida Sumaré, rua com muitas opções de comércio, de esquina com a Avenida que corta o bairro da Avenida Heitor Penteado até Rua Turiaçu, la também pode ser incorporado são dois imóveis um ao lado do outro .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade