Endereço indisponível Parque Casa de Pedra, São Paulo/ SP
Área útil169m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens5
Casa com 1 quarto à venda no Parque Casa de Pedra, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03479
Oportunidade única! Casa antiga com terreno amplo medindo 5x33, localizada em região estratégica. Com um estudo elaborado pelo renomado arquiteto ALEF, é possível construir um prédio com 9 apartamentos de 24 a 31 metros.
A propriedade conta com 1 dormitório grande, podendo ser facilmente convertido em 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, quintal e lavanderia nos fundos. Além disso, possui entrada lateral, garagem para 5 carros, portão automático e fiação nova.
Documentação impecável em nome do proprietário, com escritura, matrícula e IPTU em dia. A casa está pronta para reforma ou demolição, possibilitando a construção de um novo imóvel ou prédio.
Não perca essa oportunidade! Estuda-se permuta por casa próxima ao metrô. Agende sua visita e garanta já esse investimento promissor.