Rua João Álvares Soares, 1970, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil174m²
Quartos1
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Casa com 1 quarto à venda na Rua João Álvares Soares, 1970, Campo Belo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894247911
Descubra uma casa em condomínio localizada no sofisticado bairro de Campo Belo. Esta propriedade única oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com um banheiro e um generoso quintal, proporciona uma experiência de vida espaçosa e relaxante.
A proximidade com o Shopping Ibirapuera adiciona conveniência incomparável, colocando lojas, restaurantes e entretenimento ao seu alcance. Imagine a facilidade de fazer compras e desfrutar de momentos de lazer sem precisar ir longe de casa. Além disso, o bairro de Campo Belo é conhecido por suas ruas arborizadas e ambiente acolhedor, garantindo qualidade de vida e segurança.
Com apenas um quarto, esta residência é perfeita para solteiros ou casais que buscam um espaço exclusivo e bem localizado. O condomínio oferece a segurança e tranquilidade que você merece, enquanto o quintal é um espaço perfeito para relaxar ao ar livre ou cultivar um pequeno jardim.
Não perca a oportunidade de viver em uma das regiões mais desejadas da cidade, combinando conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Esta casa em condomínio no Campo Belo é uma excelente escolha para quem valoriza qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Campo Belo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Conde De Porto Alegre, 1402
110 mRua Antônio De Macedo Soares, 1295
120 mRua Doutor Jesuíno Maciel, 893
140 m
Restaurantes
No Campo Belo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Confeitaria Christina
120 mHabib's
150 mCasa VilaNova Artigas
300 m
Farmácias
Viva com comodidade no Campo Belo, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
160 mDroga Raia
340 mDROGARIA SÃO PAULO
490 m