- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 1 dormitório à venda, 179 m² por R$ 1.200.000,00 - Barcelona - São Caetano do Sul/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1267
Casa com 1 dormitório à venda, 179 m² por R$ 1.200.000 - Barcelona - São Caetano do Sul/SP
Distribuída: A casa principal conta com um amplo quarto, sala arejada, cozinha funcional, lavanderia e um espaçoso quintal, além de três vagas de garagem. Nos fundos, há uma segunda casa com dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia e um pequeno quintal.
O Bairro Barcelona se destaca pela excelente localização e infraestrutura completa. É uma região residencial tranquila, próxima a importantes pontos como o Centro Tecnológico da GM, Cecape, Teatro Vladimir Capella, USCS e o Centro Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello.
Conta com comércios variados na Rua Taipas, além dos supermercados Coop e Sonda nas proximidades. Possui fácil acesso às avenidas Goiás, Kennedy, Dom Pedro II e Industrial, facilitando a locomoção pela cidade e região.
São Caetano do Sul conta com monitoramento 24h, oferecendo mais tranquilidade para você e sua família.
Agende já sua visita!
