Avenida Omar Daibert, 1;, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Área útil126m²
Área total210m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens2
Casa para venda em são bernardo do campo, terra nova ii, 1 dormitório, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 738353
À venda - Casa térrea espaçosa no Bairro Olímpico, São Caetano do Sul.
Esta casa térrea oferece muito espaço e versatilidade, com terreno de 210 metros quadrdos.
Na frente, conta com 1 quarto, banheiro, sala para dois ambientes, cozinha com armários planejados, além de pisos em taco e porcelanato, 2 vagas de garagem com portão automático em alumínio.
Na lateral direita, encontra-se uma edícula com quartodespensa, cozinha com gabinete, banheiro integrado à lavanderia. Nos fundos, outra edícula de 28 m², com piso pronto para uso.
Toda a casa é construída em laje, possibilitando ampliação e criação de novos espaços, além de contar com um quintal amplo, ideal para transformar em área de lazer com espaço de festas e reuniões para toda a família.
O imóvel está localizado em um dos melhores pontos do Bairro Olímpico, em região alta e próxima ao bairro Santa Paula, com comércio completo e variado, além de fácil acesso a escolas, supermercados, academias, restaurantes, hospitais, centro de São Caetano, Estação Prefeito Walter Braido (CPTM) e Metrô São Paulo.
Aproveite esta oportunidade de viver em um ambiente tranquilo, acolhedor e com excelente potencial de valorização.
Entre em contato e agende já a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
