Venda

R$ 371.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 108

Casa à venda com 3 residências, Vila Mollon IV - Santa Bárbara D'Oeste/SP

  • Area útil/total  184m² / 300m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13012

Imóvel com 3 casas residênciais em terreno de 300m², localizada na Cidade de Santa Bárbara D'Oeste.

Cada residência conta com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área serviço e quintal. Contém 2 vagas de garagem.

WPA Imóveis - A sua imobiliária em Americana

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade