Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 1 dormitório à venda, 200 m² por R$ 490.000,00 - Bonfim Paulista - Residencial Belvedere - Ribeirão Preto/SP
Rua José Alves Pereira, 11026, Jardim América, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V30336
Casa a venda com 1 quarto e 3 vagas de garagem no bairro Belvedere em Bonfim Paulista!Ótima área de lazer com uma suíte com ar condicionado, uma cozinha com armários, área de serviço, quintal, churrasqueira, banheiros modernos e ainda conta com 3 vagas descobertas na garagem. *Estuda permuta.*Esperamos seu contato para negociar esse imóvel!IMPORTANTE - Todas as informações referentes a esse imóvel, podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte um de nossos corretores para as devidas atualizações. - CA2516. ref. 30336 atualizado em 25/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.