Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 200 m² por R$ 480.000,00 - Belvedere Residencial - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  200m² / 275m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2422

AREA DE LAZER EM BONFIM PAULISTA RECEM CONSTRUIDA, BAIRRO BELVEDERE, AREA CONTA COM UMA SUITE E TRES BANHEIROS.
Ar condicionado
Área de serviço
Armários na cozinha
Churrasqueira
Quarto de serviço
*Localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita .
*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade