Venda R$ 455.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 1 quarto à venda na Rua Francisco Barbosa, 204, Solemar, Praia Grande
Rua Francisco Barbosa, 204, Solemar, Praia Grande/SP
Area útil 70m²
Quartos: 1
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01043
Linda casa na Praia de Solemar à venda!
Localizada em um bairro tranquilo, essa charmosa casa na praia possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 1 quarto amplo, 1 sala aconchegante, 1 banheiro espaçoso e uma cozinha funcional, você terá todo o espaço necessário para viver bem.
Além disso, a casa conta com 5 vagas de garagem e uma linda área verde com árvores frutíferas, perfeito para quem gosta de receber amigos e familiares em casa tendo a sensação de estar em uma pequena chácara. Com uma área total de 450m2 e à 300 metros da praia você terá espaço de sobra para criar o seu próprio cantinho do jeito que sempre sonhou.
Não perca essa oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel incrível. Venha morar em um lugar que realmente faz você se sentir em casa!
Ligue agora mesmo e agende uma visita com Rosely!