Venda R$ 122.853 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Ribeirópolis de 40.00m² com 1 Quarto e 1 Garagem
Avenida Clodoardo Amaral, N. 1300 Cs, Ribeirópolis, Praia Grande/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1593465-1
Quarto, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. .Baixar matrícula do imóvelAVENIDA CLODOARDO AMARAL,N. 1300 CS 05, BALNEARIO MARACANA MIRIM - CEP: 11714-040, PRAIA GRANDE - SAO PAULOFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Recursos próprios. Permite utilização de FGTS. Consulte condições e (link removido) PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador. Valor avalidação : R$ 203260.00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.