Venda

R$ 382.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 1 quarto à venda no Taquaral, Piracicaba

  • Area útil  112m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CAFE243

LINDÍSSIMA CASA TÉRREA EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, PRÓXIMO DE COMÉRCIOS, ESCOLAS, HOSPITAIS, REGIÃO BEM TRANQUILA E VALORIZADA,4 VAGAS COBERTAS, PORTÃO ELETRÔNICO, SALA AMPLA COM PAINEL, SALA DE JANTAR AMPLA INTEGRADA COM A COZINHA COM GABINETE E FOGÃO EMBUTIDO, WC SOCIAL COM GABINETE E BOX, 1 DORMITÓRIO COM AR CONDICIONADO, OBS: JÁ COM PROJETO PARA OUTRO DORMITÓRIO COM SUÍTE E CLOSET, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL AMPLO PARA AMPLIAÇÃO, ÓTIMO ACABAMENTO,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade