Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Casa com 1 quarto à venda no Jardim São Jorge, Piracicaba

  • Area total  285m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 864961

Casa disponível para venda, localizada no bairro São Jorge, em Piracicaba/SP.

O imóvel é composto por 285 m² de área total e 40 m² de área útil, que são distribuídos em 1 dormitório, salão com banheiro social, lavanderia e alicerce iniciado para mais 3 cômodos, e, 2 vagas de garagem, além disso o imóvel conta com uma ampla área livre.

Casa com perfil misto (residencial ou comercial) próxima ao Terminal do São Jorge.

Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.

Cód: 864961

MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade