Avenida Padre Anchieta, 5411, Parque Turístico, Peruíbe/SP
Área total264m²
Quartos1
Suites2
Banheiros5
Garagens4
sobrado a venda em Peruibe cidade nova Peruibe com 5 quartos sendo 1 suite apenas 100 metros da praia 264m2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02266
Venha conhecer este incrível sobrado à venda em Peruíbe! Com uma área construída de 253m2 e um terreno de 264m2, esta propriedade está localizada a apenas 100 metros da praia. São 5 quartos, sendo 2 na edícula, uma sala ampla para 2 ambientes, cozinha completa com uma ótima lavanderia e um total de 4 banheiros. O acabamento em porcelanato e as esquadrias em alumínio garantem qualidade e durabilidade.
Além disso, a localização é privilegiada, próxima aos principais comércios da cidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível!
Lembrando que o valor poderá ser alterado sem aviso prévio, por isso não deixe de entrar em contato conosco para mais informações. Aceitamos financiamento imobiliário e temos um agente financeiro à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.
Não perca essa chance de adquirir sua casa dos sonhos em Peruíbe com a Mirian Imóveis, uma empresa com mais de 30 anos de tradição no mesmo endereço. Agende uma visita hoje mesmo!
Área comum
Área de lazer
Jardim
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Turístico, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Turístico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
440 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Turístico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Amizade
1.7 kmPraça da Paz
1.7 kmPraça do Coração
1.7 km
