Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa com 1 quarto à 600m do mar em Peruíbe.
Avenida Padre Anchieta, 6840, Jardim Casablanca, Peruíbe/SP
Area útil/total 60m² / 125m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA052-md
Casa no bairro Nova peruibe em peruibe , no litoral sul de São Paulo, lado praia à 600 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 125m² de área total, sendo 60m² de área construída. Possui area de serviço e vaga para 01 automovel.
Cômodos: 01 quarto; 01 banheiro; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação:Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
TRIMARX IMOVEIS
MURILLO DONADEL
CRECI: 296961-F
(M.D)
OBS: O valor do IPTU e Condominio é simulado. Para obter o valor exato, entre em contato conosco para consulta.
Endereço: Av. Padre Anchieta Nº6840 | Jardim Casablanca | Peruíbe-SP
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.