Venda

R$ 229.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Mongaguá, Jardim Leonor, com 1 suíte, com 60 m²

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4990

Realize seu SONHO!
AGORA É POSSÍVEL!!!
Casa com PISCINA E CHURRASQUEIRA em Mongaguá do jeitinho que vc sempre sonhou!
Bairro Residencial, com muitos moradores fixos, proximo a posto de saúde, escolas transporte coletivo, IDEAL para morar e SAIR DEEFINITIVAMENTE DO ALUGUEL, com moradores fixos e comércios ao redor, estando a poucos metros da avenida principal do agenor de campos!
APROVEITE TEMOS ÓTIMAS OPÇÕES PARA APROVAÇÃO DE SEU FINANCIAMENTO IMEDIATO!
O imóvel é composto por:* 02 Dormitórios* 01 Banheiros (social e suíte)* 02 Vagas de garagem* Sala ampla* Cozinha estilo americana* Área de serviço coberta* Churrasqueira* Piscina
Gostou? Agende sua visita agora mesmo!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade