Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 35

Excelente Oportunidade de Compra! Casa de 1 Quarto em Localização Privilegiada Agapeama Jundiai-SP

  • Area útil/total  76m² / 104m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0095_ZION

Excelente Oportunidade de Compra! Casa de 1 Quarto em Localização Privilegiada

Com 104 m² de área total e 76 m² de área útil, esta casa oferece um ótimo custo-benefício para quem busca um lar funcional e bem localizado.

A casa possui 1 quarto, 1 banheiro, 1 sala, 1 vaga de garagem coberta, além de um quintal lateral e espaço para horta, ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza. A cozinha é ampla e prática, perfeita para o dia a dia, e ainda você ter seu animalzinho de estimação, proporcionando maior felicidade para sua família.

O imóvel está desocupado e pronto para receber seus novos moradores! Com uma localização privilegiada, você terá fácil acesso a diversos comércios, transporte público, escolas, supermercados, academias, salões e vias de transporte, oferecendo conveniência e praticidade para o seu dia a dia.

Esta casa é uma excelente oportunidade de investimento ou moradia própria. Não perca a chance de conhecer este imóvel !!!

Observação: Não aceita financiamento bancário e/ou permuta.

Segurança e Confiança para Sua Família! Ao fazer negócio com a Zion Prime, você tem a certeza de estar escolhendo um imóvel com a segurança e a credibilidade que você merece.

Agende uma visita

Descrição completa
Publicidade