Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 215 |
Chácara no Melhor Bairro de Itu
Rua Doutor Emílio Chierighini, 150, Parque Residencial Presidente Médici, Itu/SP
Area útil/total 198m² / 690m²
Quartos: 1
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0192
Chácara no Melhor Bairro de Itu!
Você está procurando por um imóvel perfeito para lazer, moradia ou investimento? Então não perca essa oportunidade incrível!
Localizado em um bairro nobre de Itu, com fácil acesso, a apenas a 3 minutos do centro da cidade e supermercado a 300 metros fazem com que este imóvel tenha uma localização privilegiada. Contempla 200m² de área construída, com 1 quarto, vestiário com chuveiro e toaletes masculino e feminino, sauna a vapor, churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha com forno, piscina de 6 x 10 metros, com iluminação em LED, hidro, cascata, bomba pressurizada e cisterna com 10.000 mil litros. Amplo espaço gourmet, ideal para festas, gramado com árvores frutíferas, horta, canil, garagem para 10 veículos sendo 4 cobertos e portão eletrônico. Aceita Financiamento.
- Muros de 3 metros com portão eletrônico, cercas e câmeras de segurança
Oportunidade Única!
Não perca a chance de adquirir essa chácara de luxo, perfeita para você e sua família. Entre em contato conosco para saber mais sobre esse imóvel incrível!
Estamos ansiosos para atendê-lo!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Lavabo
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.