Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

CASA COM PISCINA A VENDA NA PRAIA EM ITANHAÉM/SP

  • Area útil/total  57m² / 125m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13665


Casa para Venda no bairro Nova Itanhaém, localizado na cidade de Itanhaém / SP. Área Total de 125,00 m², Área Construída com 57,00 m².

- Distância da rodovia: 900 m.

- Localização: Lado Serra, Rua Pavimentada.

- Detalhes: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 02 vagas de garagem.
- Lazer: Piscina.
- Aceita Financiamento Bancário/ FGTS.
- Documentação: Escritura.

Entre em contato
Agente sua visita

Ailson Moura
(13) 9
(13) 9

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.

Descrição completa

Área privativa

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade