Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 221

Casa com 1 quarto à venda na Rua Iguaçu, Cibratel II, Itanhaém

  • Area útil/total  137m² / 420m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 14259

Localizada em um dos bairros mais valorizados da região, esta encantadora casa em ótimo estado de conservação é um verdadeiro refúgio à beira-mar.

Ao entrar na residência, somos recebidos por uma sala que se integra com a cozinha ao lado do quarto e banheiro, tornando o ambiente mais aconchegante!

Nos fundos, um verdadeiro paraíso espera pelos residentes, com muita área verde, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos de descontração. Além disso, possui edícula com mais 1 quarto e banheiro proporcionando praticidade ao dia a dia dos moradores.

Para completar, a casa dispõe de duas vagas cobertas de garagem, proporcionando comodidade e segurança aos proprietários.

Agende agora sua visita com a Imóveis Nobre, tenha a garantia do melhor atendimento e suporte para a realização do seu sonho!

Publicidade