Venda R$ 158.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Casa com 1 quarto à venda na Avenida Doraci Tranquelin de Vincente, Balneário Gaivota, Itanhaém
Avenida Doraci Tranquelin De Vincente, Balneário Gaivota, Itanhaém/SP
Area útil/total 40m² / 384m²
Quartos: 1
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 10378
Casa à venda em região de chácaras com piscina e fogão a lenha – Gaivota, Itanhaém/SP
Se você procura tranquilidade no litoral, você encontrou! Essa casa está localizada em região de natureza no bairro Gaivota, cercada por muito verde e a apenas alguns minutos da avenida principal do bairro, onde você encontra tudo que precisa no dia a dia: mercados, escolas, lotérica, lojas, posto de saúde, entre outros serviços — sem precisar se deslocar até o Centro.
Simplicidade, contato com a natureza e qualidade de vida... Ideal para quem deseja viver com mais calma, cultivar uma horta, criar um pomar ou simplesmente aproveitar os sons da natureza. A casa é cercada por áreas livres que convidam ao descanso e à vida ao ar livre.
Características do imóvel:
• 1 quarto
• Sala
• Cozinha
• 1 banheiro social
• Varanda frontal
• Fogão a lenha
• Cisterna para reaproveitamento de água da chuva
• Espaço disponível para horta e/ou pomar
• Área cercada por mata e muito verde
Agende sua visita com a Imóveis Nobre
Com mais de 13 anos ajudando famílias a realizarem o sonho da casa própria em Itanhaém, oferecemos atendimento humanizado, suporte completo e total compromisso com você.