- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 1 dormitório à venda, 110 m² por R$ 429.999,99 - Itapegica - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO11030
Corretor:Silvio Guimarães 11) creci: 99531-F
Sobrado à Venda no Itapegica Conforto e Praticidade para sua Família!
Este charmoso sobrado é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de Guarulhos.
Características do imóvel:
São 2 dormitórios amplos e bem iluminados, sala de estar aconchegante, cozinha espaçosa planejada para o dia a dia, 1 banheiro moderno, área de serviço e quintal que oferecem praticidade extra, além de 2 vagas de garagem para sua comodidade e segurança.
Localização privilegiada:
Localizado no bairro Itapegica, você terá à disposição uma ampla rede de comércios e serviços, além da proximidade com o Shopping Internacional de Guarulhos, supermercados, farmácias e escolas. O acesso rápido às rodovias Dutra e Fernão Dias garante ainda mais facilidade para a sua rotina.
Diferenciais:
Documentação em ordem, apto para financiamento.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar no Itapegica!
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretor:Silvio Guimarães (11) 9 CRECI: 99531-F
