Rua Presidente Pascoal Ranieri Mazzili, 74, Vila Portal das Flores, Caraguatatuba/SP
Área útil245m²
Área total125m²
Quartos1
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 1 quarto à venda na Rua Presidente Pascoal Ranieri Mazzili, 74, Vila Portal das Flores, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: V21503
Localização: Bairro Porto Novo, Caraguatatuba
Área: 245m²
Cozinhas: O sobrado possui 2 cozinhas, uma na parte térrea e outra na parte superior
Lazer: Churrasqueira e fogão a lenha
Vista: Varanda com vista para o mar
Este lindo sobrado está localizado no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba, e possui uma área total de 245m². Com um design espaçoso e aconchegante, o imóvel conta com 2 cozinhas, uma na parte térrea e outra na parte superior, oferecendo praticidade e comodidade aos moradores.
Além disso, o sobrado possui uma área de lazer completa, com churrasqueira e fogão a lenha, perfeitos para momentos de confraternização com familiares e amigos. E para completar, a varanda do imóvel oferece uma bela vista para o mar, proporcionando momentos de tranquilidade e contemplação.
Se você busca um imóvel com espaços amplos, duas cozinhas e uma vista privilegiada para o mar, este sobrado no bairro Porto Novo em Caraguatatuba é uma excelente opção. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com essa maravilhosa propriedade!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.. ref. 21503 atualizado em 26/08.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Portal das Flores, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Portal das Flores, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Calú
310 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Portal das Flores, com farmácias sempre por perto.
Dutra farma
330 mFarma Conde
1.3 kmDrogaria Total
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Portal das Flores tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Boulevard, 1828
420 mRodovia Governador Mário Covas, 8650
590 mAvenida Nereu, 206
620 m