Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.101 |
Casa comercial no Cambuí em Campinas
Rua Doutor Emílio Ribas, 675, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 181m² / 270m²
Quartos: 1
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9794
Casa à venda no Cambuí, Campinas.
Com 181m² de área útil, possui copa, cozinha, edícula, 4 banheiros, interfone, isolamento isolado e 7 salas de estar. Conta com 1 dormitório e vaga de garagem para 3 carros.
A casa possui 4 salas na parte frontal, proporcionando um espaço amplo e versátil para escritórios, consultórios ou qualquer outro tipo de atividade comercial. Além disso, a edícula conta com mais 3 salas, oferecendo ainda mais possibilidades para adaptar o espaço de acordo com suas necessidades.
A casa está localizada em uma área privilegiada e conta com ar-condicionado e armários na cozinha. Esta propriedade oferece uma configuração ideal para diversos tipos de negócios.
Não perca essa oportunidade única de adquirir esse imóvel incrível! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.