Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

CASA TÉRREA EM ATIBAIA

  • Area total  660m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 103287

Linda e charmosa casa térrea em um dos melhores bairros de Atibaia .
Casa moderna e estilosa e muito aconchegante, a 5 mintutos do centro da cidade, bairro com área verde e muito natureza.
Quarto , sala , banheiro cozinha e lavenderia , artuitetura moderna , com móveis planejados !
área total : 660 metros
área construída 110 metros

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade