Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Casa - Parque Gramado - Americana - SP

  • Area útil/total  121m² / 121m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: OJ3024

Bora Sair do Aluguel !!!!
Oportunidade
Aceita Financiamento...
Casa Muito Bem Localizada No Parque Gramado Próxima da Avenida Da Amizade.
Casa com 150 mts de terreno, Com Uma Construção de 121 mts Sendo 1 Sala de Estar Ampla, 1 Cozinha Espaçosa, 1 Banheiro Social, 1 Dormitório Grande, Área Gourmet Com Churrasqueira Em Um Amplo Espaço, Garagem Coberta.
Não Perca Esta Oportunidade Ligue e Agende Uma Visita
(19) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade