Venda R$ 489.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 955 |
Casa para venda em Jardim Da Balsa I de 136.00m² com 1 Quarto e 2 Garagens
Rua Rio Formoso, 118, Jardim da Balsa I, Americana/SP
Area útil/total 136m² / 295m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1653579-1
Edícula à venda no Jd da Balsa em Americana | 1 quarto
Se você está em busca de uma área de lazer completa e com grande potencial de investimento em Americana-SP, esta **edícula à venda no Jardim da Balsa é exatamente o que procura. Muito mais do que um imóvel com 1 quarto e 2 banheiros, esta propriedade oferece uma estrutura de lazer impecável, perfeita tanto para uso pessoal quanto para *locação de diárias para festas e eventos*.
Com 295m² de terreno e 136m² de área construída, o destaque fica por conta da ampla piscina de 6x3 metros com spa integrado, cercada por um ambiente com paisagismo planejado, área verde e iluminação externa que trazem sofisticação e conforto. O espaço é todo murado e com portão fechado, garantindo total privacidade e segurança.
A área de festas é completa: conta com um salão coberto, espaço gourmet com churrasqueira, cozinha equipada com fogão, geladeira, freezer, além de jogo de mesas e cadeiras, mesas de apoio para bolo, toldos retráteis, ventiladores de teto e parede, camas no quarto de apoio, entre outros itens. São dois banheiros (masculino e feminino), todos bem conservados e funcionais.
O imóvel será vendido **porteira fechada**, ou seja, com todos os itens inclusos o que representa um excelente custo-benefício tanto para quem quer desfrutar com a família quanto para quem deseja gerar renda com locações. Já imaginou faturar com festas, aniversários, confraternizações e eventos empresariais?
Outro grande diferencial é a sua localização privilegiada, de frente para uma área de preservação ambiental, proporcionando uma vista tranquila e contato direto com a natureza. Isso torna o ambiente ainda mais atrativo para quem busca relaxar longe do agito urbano, sem sair da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir essa edícula diferenciada, com toda estrutura pronta para lazer e negócio. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer pessoalmente essa excelente opção no Jardim da Balsa, em Americana-SP.