Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loft Novo - Barra de Ibiraquera
Endereço indisponível Ibiraquera, Imbituba/SC
Area útil/total 41m² / 360m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA360
Vendo um Loft novo na Quadra do Mar, a apenas 50m do Praia de Ibiraquera
Imagine viver cercado pela natureza, a poucos passos do mar e com todo o charme de um paraíso preservado. Este loft novíssimo na Barra de Ibiraquera é a oportunidade perfeita para morar ou investir em um refúgio à beira-mar.
Detalhes do Imóvel:
- Localização privilegiada, a apenas 50m da praia, 300m da Lagoa de Ibiraquera e 800m do centrinho da Barra.
- Área construída de 41m2 em um terreno de 360m2 (12x30), com Escritura Pública.
- Loft mobiliado e equipado com cozinha sob medida, banheiro moderno, cama de casal, ar-condicionado quente/frio e telas nas janelas.
- Área externa com quiosque, churrasqueira, bancada rústica, deck, pátio gramado, ducha externa, lavanderia com mezanino e ampla área de estacionamento.
- Água de ponteira de alta qualidade, garantindo economia e abastecimento independente.
A apenas 90 km de Florianópolis e próxima à badalada Praia do Rosa, a Barra de Ibiraquera é um verdadeiro paraíso.
A praia oferece uma extensa faixa de areia branca e ondas perfeitas para surf, kitesurf, windsurf e stand-up paddle, sendo um dos melhores picos do mundo para essas práticas.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 1IHLfyuxfvbNEyDZ