Rua Dos Imigrantes, 01, Rachadel, Antônio Carlos/SC
Área total300m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 1 quarto à venda na Rua dos Imigrantes, 01, Rachadel, Antônio Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 19
Essa bela casa está localizada em Antônio Carlos, no bairro de Rio Farias. Com uma área total de terreno de 2.082.13 m² e uma área total privativa de 300.00 m², este imóvel oferece um ótimo espaço para uma família. Composta por 4 quartos, sendo um deles com 01 suíte, 2 banheiros e 2 salas, cozinha, área de serviço, garagem para um carro coberta, espaço gourmet. Possui uma excelente distribuição dos ambientes.
A propriedade está ocupada pelo proprietário e vem mobiliada, proporcionando uma mudança tranquila e prática. O terreno amplo é cercado por vegetação densa e árvores frutíferas, um lindo açude de peixes, criando um ambiente acolhedor e privativo. Uma trilha de cimento leva até a entrada da casa, valorizando ainda mais o acesso à propriedade.
Com um valor de venda de R$ 1.100.000,00, esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa padrão em uma região privilegiada. A localização privilegiada e a estrutura completa da propriedade tornam este imóvel uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e conforto.
Agende uma visita e conheça pessoalmente essa magnífica propriedade. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco e realize o sonho da casa própria.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Rachadel, em Antônio Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
