Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Casa para Venda em Saquarema, Porto da Roça II (Bacaxá), 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  56m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA085

CA085 - PORTO DA ROÇA - SAQUAREMA.

Temos uma excelente oportunidade!!
Casa no 2 andar formada por sala, 1 dormitório, cozinha americana, 1 banheiro social, área de serviço e garagem.

Àgua de rua e rua asfaltada.
Próximo a mercado, escola e hospital.

Documentação: Promessa de Compra e Venda
IPTU 2025 em dia.
Valor: 170 mil

Preço sujeito a alteração sem aviso pré(link removido) correspondente CAIXA ECONÔMICA, SANTANDER, ITAÚ E BRADESCONão perca tempo e agende agora mesmo a sua visita!Adriana Moutinho CRECI-770 0-9335


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade