Avenida Nelson De Oliveira E Silva, Vila Progresso, Niterói/RJ
Área útil115m²
Área total600m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 1 quarto à venda na Avenida Nelson de Oliveira e Silva, Vila Progresso, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: 2763
!Casa perfeita para reformar!
Venha morar nessa casa e fazer ela ficar a sua cara! Com 1 quarto espaçoso, perfeito para descansar após um longo dia de trabalho, uma sala aconchegante para receber amigos e familiares, 2 banheiros funcionais, além de uma cozinha ampla e prática, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto.
Com 115,00 m2 de área, esta casa conta ainda com um amplo quintal, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. E para completar, possui 3 vagas de garagem ou mais, garantindo toda a comodidade para você e sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso ao transporte público, esta casa é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Não perca tempo, agende já uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa! A sua nova vida te espera aqui. Venha conferir!