Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 1 quarto à venda no Parque João Maria, Campos dos Goytacazes

  • Area útil/total  258m² / 258m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4636

Oportunidade incrível! Terreno amplo com duas casas e excelente aproveitamento de espaço.
Localizado em uma área estratégica, este imóvel conta com 258 m² de construção distribuídos em um terreno de 12 x 21,50 m. Ideal para famílias grandes, investidores ou quem busca morar e gerar renda no mesmo lugar!
Casa da frente (térrea):
2 quartos
Sala espaçosa
Copa e cozinha independentes
Banheiro social
2 varandas para curtir o ar livre
Casa dos fundos (duplex):
3 quartos, sendo 1 suíte
2 banheiros
Sala aconchegante
Copa e cozinha amplas
Varanda generosa, perfeita para momentos em família
Espaço para até 7 carros, sendo 2 vagas cobertas.
Excelente localização, com fácil acesso a comércio, escolas e transporte. Um imóvel versátil e com grande potencial!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade