Venda

R$ 268.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Araruama - (2 Quartos) - 268.000,00 - Ponte dos leites

  • Area útil/total  58m² / 270m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1581

Casa à venda em Ponte dos Leites - Localização estratégica!

Apresentamos esta ótima oportunidade: uma casa com dois quartos, localizada na beira da Rodovia Amaral Peixoto, oferecendo praticidade e acessibilidade para o seu dia a dia.

Diferenciais do imóvel:
Dois quartos bem arejados e espaçosos;
Ponto de ônibus em frente à casa, garantindo fácil mobilidade;
Próximo aos principais comércios da região, como mercados, farmácias e lojas, facilitando sua rotina.

Além da excelente localização, a casa oferece o conforto necessário para você e sua família. Ideal para quem busca praticidade, seja para morar ou investir!

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!

Fabiana Aguiar imobiliária - Sua conquista começa aqui!

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade