Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Conjunto Hab. Pioneiro José Pires de Oliveira, Maringá, PR
Endereço indisponível Conjunto Hab. Pioneiro José Pires de Oliveira, Maringá/PR
Area útil 100m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0439_MITRAL
Apresentando uma casa padrão situada no prestigiado Conjunto Habitacional Pioneiro José Pires de Oliveira, em Maringá. Este imóvel de 100 m² de área útil e 250 m² de terreno, é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um lar em uma região consolidada e com excelente infraestrutura.
O imóvel possui 1 quarto, a sala foi ampliada ficando mais espaçosa e uma cozinha equipada com armários, o imóvel oferece conforto e praticidade para sua família. Os pisos em cerâmica e porcelanato garantem beleza e durabilidade aos ambientes. Além disso, a ocupação imediata permite que você se mude assim que formalizar a compra.
As comodidades deste imóvel vão além do básico, com destaque para a sala e a cozinha bem dimensionadas. Trata-se de um verdadeiro lar, onde você poderá construir memórias e desfrutar de uma vida tranquila e confortável.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as vantagens de se morar nesta região privilegiada de Maringá. Agende sua visita ainda hoje e dê o primeiro passo rumo à sua nova casa. Tem que pagar a documentação para regularizar o imóvel.