Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 1 Dormitório à Venda na Praia dos Lençóis, Cabrália - 100m²

  • Area útil/total  100m² / 375m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2195

Descubra o seu novo lar em Santa Cruz Cabrália! Esta charmosa casa de 1 dormitório está localizada na desejada Praia dos Lençóis, oferecendo 100m² de área útil cuidadosamente distribuídos para proporcionar conforto e praticidade. O imóvel é perfeito para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e a proximidade com o mar, tornando-se uma excelente opção para moradia ou investimento.
Com ambientes bem iluminados e ventilados, esta casa dispõe de 1 dormitório espaçoso, 1 banheiro funcional e áreas integradas que favorecem o convívio familiar. O projeto valoriza a privacidade e o bem-estar, ideal para quem deseja relaxar após um dia de praia ou receber amigos em um ambiente acolhedor. Aproveite o melhor do litoral baiano com toda a comodidade que você merece!
Não perca a oportunidade de viver em um dos destinos mais encantadores do sul da Bahia. Esta casa à venda na Praia dos Lençóis, em Santa Cruz Cabrália, está disponível por apenas R$ 300.000. Agende já sua visita e realize o sonho de morar perto do mar, em uma das regiões mais valorizadas e tranquilas da Bahia!

Publicidade