Venda

R$ 1.730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda mansão no coração de Vilas dos Atlântico, impecável!!!

  • Quartos:   1

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 1568

Maravilhosa, pronta para morar, super decorada, armários planejados em todos os ambientes, placa de energia solar, totalmente climatizada, iluminação cênica, área gourmet com piscina integrada a uma bela área verde privativa, com bastante árvores frutíferas. Composta de sete quartos, sendo 6 suítes, sala em 4 ambientes, cozinha com armários planejados, sala de jantar com área de convivência, dependência de empregada completa, garagem coberta. Lindo paisagismo! AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA, LIGUE: (71) (WhatsApp) THIAGO MURIEL OU (71) CLAUDIA ROCHA (71) JOÃO NEVES, OU ACESSE NOSSO SITE: (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade