Venda

R$ 150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Barra de Pojuca - Litoral Norte da Bahia

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 580491031-27

Localizada em um loteamento fechado com portão eletrônico, esta casa em Barra de Pojuca oferece a combinação perfeita de tranquilidade, segurança e contato com a natureza. Em uma área tranquila, cercada de verde, é a opção ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e um ambiente acolhedor.

A seguir informações do imóvel:

- Terreno: 2.203 m²
- Área construída: 70 m²
- Quarto: 1
- Banheiro: 1
- Sala
- Cozinha
- Varanda
- Estacionamento

O Loteamento Joia de Itacimirim, localizado em Barra de Pojuca, BA, oferece uma oportunidade única para quem deseja investir em uma região bastante promissora. O projeto do loteamento inclui áreas verdes planejadas, proporcionando um ambiente harmonioso e em contato com a natureza. Essas áreas são ideais para quem busca tranquilidade e qualidade de vida, em um local que valoriza o desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental.

Localização Privilegiada, proporcionando fácil acesso a importantes destinos turísticos e urbanos:

- Aeroporto de Salvador: 53 km
- Praia de Itacimirim: 5 km
- Praia do Forte: 13 km
- Imbassaí: 18 km

Barra de Pojuca, situada na Costa dos Coqueiros na Bahia, possui um potencial imobiliário significativo. Próximo aos destinos turísticos mais renomados no litoral norte como Itacimirim, Praia do Forte e Imbassaí, um ambiente que combina tranquilidade e beleza natural, a região tem atraído um número crescente de investidores.

É a escolha ideal para quem valoriza qualidade de vida, privacidade e contato com o verde.

Interessou? É só entrar em contato pra agendar sua visita que te levo lá!

Descrição completa
Publicidade