Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para alugar na Rua Jeroaquara, 44, Vila Romana, São Paulo

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO900355

Localizado no bairro da Lapa, apresentamos um amplo salão comercial disponível para locação. Com 160 m², este espaço oferece uma infraestrutura completa e flexível para acomodar o seu negócio. O salão dispõe de 3 banheiros, proporcionando maior comodidade para seus clientes e funcionários. O espaço é ideal para diferentes tipos de empresas e negócios, seja para estabelecer uma loja, um escritório, um restaurante ou mesmo um estúdio. A sua localização privilegiada no bairro da Lapa oferece fácil acesso e grande visibilidade, potencializando a exposição de seu negócio. O bairro é conhecido pela sua vibrante vida comercial e cultural, atraindo um grande fluxo de pessoas ao longo de todo o dia. Não perca esta oportunidade de estabelecer o seu negócio em um local estratégico e de grande movimentação. Entre em contato conosco para saber mais detalhes e agendar uma visita. - Ref.: REO900355

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jeroaquara, 44

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Romana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Romana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Romana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade