Rua Sílvio De Sousa, Vila Prudente, São Paulo/SP
Área útil15m²
Área total15m²
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para alugar, 15 m² por r$ 2.210,00/mês - vila prudente - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1123
Apartamento Comercial na Vila Prudente, Pronta para Receber o Seu Negócio
Encontrar um espaço que una localização estratégica, conforto e estrutura completa faz toda a diferença no desempenho de qualquer atividade profissional. E é exatamente isso que este apartamento comercial na Vila Prudente oferece.
Em uma das regiões que mais se desenvolvem na zona leste, a poucos minutos da estação Oratório do monotrilho, o imóvel está cercado por uma rede completa de serviços e comércios que tornam o dia a dia mais prático e funcional, tanto para você quanto para seus clientes.
O ambiente foi projetado para oferecer bem-estar e produtividade. Com ar-condicionado, sacada, copa com armários planejados, micro-ondas e frigobar, além de um banheiro com ótimo acabamento, o apartamento entrega tudo o que você precisa para começar a operar com eficiência desde o primeiro dia.
Inserido em um condomínio moderno, o espaço ainda conta com uma infraestrutura que vai além do essencial, incluindo áreas de lazer e convivência que tornam o local ainda mais atrativo.
Ideal para quem busca um endereço profissional com excelente apresentação, essa é uma oportunidade de estabelecer ou expandir seu negócio com o conforto e a credibilidade que seus clientes esperam.
Entre em contato agora e agende uma visita. Este pode ser o próximo passo rumo ao sucesso do seu empreendimento.
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alteração sem aviso prévio.
Ref: 1130453 - Lopes
