Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 980 |
Andar corrido para aluguel - Vila Norma - 2.500,00
Avenida São Miguel, Vila Norma, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4679
Salão Comercial para Locação – Piso Superior | São Miguel Paulista/SP.
Excelente oportunidade para seu negócio, com aproximadamente 100m².
Salão comercial com vão livre e banheiro privativo, localizado no Piso Superior de imóvel situado na movimentada Avenida São Miguel, nº 9298, em São Miguel Paulista – uma das regiões mais tradicionais e bem estruturadas da zona leste de São Paulo.
Destaques do imóvel:
Ambiente amplo, com ótimo aproveitamento de espaço;
Iluminação natural;
Banheiro privativo;
Ideal para escritórios, consultórios, estúdios, salões de beleza, entre outros.
Localização privilegiada:
Situado em uma das avenidas mais conhecidas da região, com grande fluxo de pedestres e veículos. O imóvel está rodeado por comércios variados, como mercados, farmácias, bancos, escolas, restaurantes e lojas de diversos segmentos, além de estar próximo à estação de trem São Miguel Paulista (Linha 12 - Safira da CPTM) e diversas linhas de ônibus que passam pela avenida, garantindo fácil acesso para clientes e colaboradores.
Não perca essa chance de instalar seu negócio em um ponto estratégico e com grande visibilidade!
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos (link removido) imóvel
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.