Avenida Mirim, 150, Residencial Morada das Estrelas (Aldeia da Serra), Barueri/SP
Área útil128m²
Área total128m²
Banheiros2
Garagens--
Apartamento para alugar na Avenida Mirim, 150, Residencial Morada das Estrelas (Aldeia da Serra), Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1027026
Maravilhoso Salão Comercial com 128m² com 2 banheiros e uma Copa. Em perfeito estado de conservação, bem arejado, bem confortável, perfeito para ser o seu empreendimento. Em uma ótima localização na região, fácil acesso à bares, comércios, vias de transportes, restaurantes, redes de ensino e muito mais lazares para aproveitar sem ir muito longe. Aproveite essa ótima oportunidade! - Ref.: REO1027026
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Residencial Morada das Estrelas (Aldeia da Serra), em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Residencial Morada das Estrelas (Aldeia da Serra), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
1600 Beef & Pizza
10 mMcDonald's
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Morada das Estrelas (Aldeia da Serra) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
440 mPraça da Pedra
440 mPraça da Canoa
850 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Morada das Estrelas (Aldeia da Serra) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Arboreto
1.1 km