Aluguel

R$ 70.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão Residencial para locação, Tamboré Polo Empresarial, Santana de Parnaíba - .

  • Area útil/total  3.580m² / 4.300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2299

Galpão com 4.300m² de terreno, 3.580m² de área construída, sendo 2.620m² de área fabril com pé direito de 12 metros, 900m² de área de escritório e 2 docas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade