Rua Inhambú, --, Vila Uberabinha, São Paulo/SP
Área útil110m²
Banheiros--
Garagens2
Apartamento para alugar na Rua Inhambú, --, Vila Uberabinha, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 305452
Apartamento para alugar em Vila Uberabinha. Apresentamos este espaçoso apartamento de 110 m² localizado no Cond Edif Porto Feliz, na Vila Uberabinha, Zona Sul de São Paulo. Ideal para famílias que buscam conforto e praticidade, o imóvel oferece um ambiente bem distribuído e acolhedor.
Com áreas amplas e iluminadas, o apartamento é perfeito para momentos de convivência e relaxamento. A localização na Vila Uberabinha proporciona fácil acesso a comércio, escolas, parques e transporte público, garantindo conveniência no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende sua visita e descubra tudo que o Cond Edif Porto Feliz tem a oferecer. Localizado no centro de Sao Paulo, o Condominio Porto Feliz esta ha 2 minutos do metro Republica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
