Aluguel

R$ 42.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.533

Apartamento para alugar na Avenida Angélica, 1085, Higienópolis, São Paulo

  • Area útil/total  664m² / 664m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: REO460619

Loja localizada na Avenida Angélica com 664 metros de área construída,com 291 metros de terreno,sendo a área construída com 187 metros no térreo, superior com 196 metros, subsolo com 225 metros e marquise com 54 (link removido)édio com excelente estrutura e acabamento,dividida em várias (link removido) masculino, feminino e (link removido) elevador e vagas para dez (link removido) para escritório,clinica, laboratórios (link removido). - Ref.: REO460619

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Angélica, 1085

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Higienópolis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Higienópolis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Higienópolis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade