- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento duplex para locação no residencial monalisa - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0076
APARTAMENTO DUPLEX PARA LOCAÇÃO NO RESIDENCIAL MONALISA - JUNDIAÍ/SP
O apartamento duplex conta com 230m² de área útil, distribuídos em sala ampla para 02 ambientes e lavabo. A unidade possui 05 quartos, sendo todos 05 suítes, garantindo total privacidade para famílias grandes. O imóvel dispõe de área de serviço e 04 vagas de garagem cobertas.
O condomínio Residencial Monalisa prioriza a segurança e a tecnologia, contando com portaria e sistema de acesso por fechadura eletrônica com reconhecimento facial. Por ser um edifício focado em baixa circulação e tranquilidade, não possui área de lazer comum. O edifício aceita pets.
Localizado na região da Vila Japi II / Anhangabaú, o imóvel está em uma posição estratégica de Jundiaí. Fica próximo à Hospitais , Jundiaí Shopping e possui fácil acesso à Avenida Nove de Julho e à Rodovia Anhanguera. A região é cercada por escolas, bancos e ampla rede de serviços.
Agende já sua visita!
