Largo Macarai, 206, Riviera, Bertioga/SP
Área útil197m²
Área total381m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 5 dormitórios para alugar, 197 m² - módulo 07 - jequitibás - bertioga/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11143
VALOR DE LOCAÇÃO DIÁRIA!
Este deslumbrante apartamento de cinco suítes no Módulo Sete, em Pena na Areia, oferece uma experiência única à beira-mar na deslumbrante Riviera de São Lourenço. Com uma área útil ampla e confortável, você e sua família desfrutarão de um espaço elegante e aconchegante durante a sua estadia.
A localização deste apartamento é verdadeiramente privilegiada.
Além disso, a segurança é uma prioridade, permitindo que você relaxe e aproveite suas férias com tranquilidade. Este apartamento oferece um padrão de qualidade excepcional e está disponível para locação de diárias, tornando-o perfeito para escapadas de curto prazo.
Venha criar memórias inesquecíveis com sua família neste refúgio à beira-mar na Riviera de São Lourenço. Reserve agora e viva a experiência de luxo, conforto e beleza que este local exclusivo tem a oferecer.