Aluguel R$ 23.000 | |
COBERTURA DUPLEX PARA LOCAÇÃO ANUAL Edifício Chateau Montmartre - Pioneiros - Balneário Camboriú/SC
Rua Bruno Silva, 1, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil 270m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: AP_MR
Cobertura para locação anual no Chateau Montmartre - Pioneiros
Está para locação anual uma cobertura no prestigiado Chateau Montmarte, um empreendimento que oferece luxo e exclusividade aos seus moradores.
Este magnífico apartamento dispõe de 5 dormitórios, sendo 3 suítes completas e mais 2 demi-suítes, perfeito para acomodar confortavelmente sua família e convidados. O espaço generoso proporciona privacidade e comodidade a todos os moradores.
Ao entrar na cobertura, você será recebido por um ambiente espaçoso e elegante. A sala, dividida em dois ambientes, é perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convivência.
No piso superior, um living integrado chama a atenção. A cozinha moderna e funcional se conecta harmoniosamente com a sala de estar, proporcionando um espaço amplo e agradável. Além disso, há uma sacada com churrasqueira, ideal para desfrutar de momentos de lazer com uma vista deslumbrante para o mar.
Não poderia faltar o conforto e o requinte de uma piscina privativa, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes e desfrutar de momentos relaxantes sem sair de casa. Um lavabo complementa esse espaço, oferecendo praticidade e comodidade aos moradores e convidados.
O apartamento conta com 3 garagens privativas.
Para mais informações entre em contato e agende sua visita.
O Château Montmartre está localizado a apenas 50 metros da praia, este empreendimento está estrategicamente posicionado em uma área tranquila, mas privilegiada, próxima a pontos de referência como a roda gigante FG BIG WHEEL, a Praia do Buraco e uma variedade de comércios e hospitais. Situado na Avenida Brasil, uma das vias mais importantes de Balneário Camboriú.