Aluguel

R$ 23.000

Destaque

COBERTURA DUPLEX PARA LOCAÇÃO ANUAL Edifício Chateau Montmartre - Pioneiros - Balneário Camboriú/SC

  • Area útil  270m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: AP_MR

Cobertura para locação anual no Chateau Montmartre - Pioneiros

Está para locação anual uma cobertura no prestigiado Chateau Montmarte, um empreendimento que oferece luxo e exclusividade aos seus moradores.

Este magnífico apartamento dispõe de 5 dormitórios, sendo 3 suítes completas e mais 2 demi-suítes, perfeito para acomodar confortavelmente sua família e convidados. O espaço generoso proporciona privacidade e comodidade a todos os moradores.

Ao entrar na cobertura, você será recebido por um ambiente espaçoso e elegante. A sala, dividida em dois ambientes, é perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convivência.

No piso superior, um living integrado chama a atenção. A cozinha moderna e funcional se conecta harmoniosamente com a sala de estar, proporcionando um espaço amplo e agradável. Além disso, há uma sacada com churrasqueira, ideal para desfrutar de momentos de lazer com uma vista deslumbrante para o mar.

Não poderia faltar o conforto e o requinte de uma piscina privativa, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes e desfrutar de momentos relaxantes sem sair de casa. Um lavabo complementa esse espaço, oferecendo praticidade e comodidade aos moradores e convidados.

O apartamento conta com 3 garagens privativas.

Para mais informações entre em contato e agende sua visita.

O Château Montmartre está localizado a apenas 50 metros da praia, este empreendimento está estrategicamente posicionado em uma área tranquila, mas privilegiada, próxima a pontos de referência como a roda gigante FG BIG WHEEL, a Praia do Buraco e uma variedade de comércios e hospitais. Situado na Avenida Brasil, uma das vias mais importantes de Balneário Camboriú.

Descrição completa
Publicidade