- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos para alugar na Rua Coronel Vicente, 627, Centro, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 2485
Penteado Imóveis aluga apartamento no Centro de Canoas com 126m² de área privativa, o imóvel oferece ótima distribuição interna, contando com 4 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar com sacada e cozinha ampla, ideal para quem busca espaço e conforto em uma das regiões mais tradicionais da cidade.
Todos os imóveis da imobiliária possuem seguro contra incêndio, com cotação realizada posteriormente conforme cada perfil.
Não possui condomínio; há apenas uma taxa mínima referente à luz das áreas comuns, além do rateio da água entre os moradores.
Valor do aluguel: R$ 1.750,00/mês
IPTU: R$ 85,00
Localizado em área privilegiada, o imóvel fica próximo a comércio variado, serviços essenciais, transporte público e tudo o que facilita a rotina no dia a dia.
