Avenida Almirante Tamandaré, Piratininga, Niterói/RJ
Área útil156m²
Área total156m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens--
Apartamento com 4 quartos para alugar, 156 m² - piratininga - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0390
LG Imóveis RO aluga apartamento de 4 quartos em Piratininga. Viva de frente para o mar em Piratininga!
Encante-se com este amplo apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, perfeitamente posicionado de frente para a praia de Piratininga um dos endereços mais desejados da região.
Com ambientes espaçosos e integrados, o imóvel oferece sala em dois ambientes com varanda panorâmica, perfeita para contemplar o nascer do sol e sentir a brisa do mar todos os dias.
A cozinha funcional, a área de serviço e a ótima ventilação natural garantem praticidade e bem-estar em cada detalhe.
A localização é um verdadeiro privilégio: o prédio está em frente ao calçadão, ideal para caminhadas, esportes e momentos de lazer à beira-mar, cercado por cafés, restaurantes e conveniências locais.
4 quartos (2 suítes)
Varanda com vista deslumbrante
Sala ampla e arejada
Cozinha com armários planejados
Área de serviço
2 vagas de garagem
Prédio com elevador e portaria
Gostaria de agendar uma visita? É só ligar e marcar com uma de nossas corretores!!!
(21) / (21)9
A LG Imóveis RO trabalha com vendas e locações de imóveis.
Curta as nossas redes sociais!!!
Instagram: LGIMOVEISRO / Facebook: LG Imóveis / Youtube: LG Imóveis Região Oceânica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
